Summit Hotel Monaco


Café da manhã
Estacionamento
Wi-Fi
Lavanderia
Restaurante

Rua Dr. Diogo De Farias Centro Guarulhos, Brasil
Japa Já
1 min a pé
Restaurante Reginas
1 min a pé
Lanchonete Hinode
1 min a pé
Banco do Brasil
1 min a pé

Descrição

O monaco convention & hotel é a melhor opção de hospedagem para quem vai viajar ou para quem chega a são paulo e precisa de um hotel com uma estrutura completa. localizado no centro de guarulhos e há 9,5km de distância do aeroporto internacional, o hotel oferece um restaurante com o melhor da cozinha mediterrânea, academia para quem não quer sair da rotina diária, salas destinadas para eventos e convenções de empresas. as acomodações foram projetadas para receber confortavelmente diversos tipos de público, desde empresários que realizam viagens de negócios até famílias que vão aproveitar as férias. monaco convention & hotel, atendendo com qualidade e dedicação há mais de 20 anos.

Avaliações dos Hospedes

Péssimo!!

Fomos parar lá pq a GOL cancelou o voo. Péssimo atendimento, quarto pequeno, cama ruim, travesseiro horroroso, pra não falar palavrão. Chuveiro ok, mas banheiro minúsculo. Café da manhã meia boca. O ar condicionado não funcionou e pior ficava ligando e desligando sem parar. A recepção mandou a camareira ver o que estava acontecendo e a coitada nao sabia nem ligar o ar. A resolução foi desligar o disjuntor e dormir sem ar pq o hotel alegou não ter outro quarto,o que era mentira, pois liguei do meu cel solicitando quarto e eles disseram que tinham. Enfim não recomendo...Péssimo hotel.

RossJel77 EM 10/09/2019

Pessimo atendimento

Estivemos neste hotel porque a Gol colocou nós la, tivemos o voo cancelado e remarcado para 2 dias depois, chegamos no hotel 10:30 da manha e para nossa surpresa na hora do check-in a atendente da Gol colocou somente 1 diária, então a recepcionista NADA SIMPÁTICA nos informou que deveríamos VOLTAR ao aeroporto trocar o voucher, sabendo que nao temos nada a ver com a parceria entre eles, optamos por nao voltar ao aeroporto, a noite ligamos para a recepção e ela disse que a gente deveria ir pegar o voucher novo, ou PAGAR uma diária a mais, ou SAIR DO HOTEL! DESCASO total ao cliente tanto da parte do HOTEL, quanto da parte da GOL!! Chegamos cansados e com fome pois acordamos as 4 da manhã, e ela falo que o café tinha encerrado e o almoço seria somente a partir das 14:00 pq quem estava participando de uma conferencia dentro do hotel tinha preferencia por almoçar primeiro!!! haha comédia!! No dia seguinte fomos pegar o voucher novo, entregamos na recepção e saímos, para nossa surpresa quando voltamos o quarto estava BLOQUEADO, tivemos que solicitar o desbloqueio!!!! Tirando todo esse péssimo atendimento... NINGUÉM AJUDOU E NEM OFERECEU CARRINHO PARA TRANSPORTAR AS MALAS NAO AVISARAM QUE TINHA ELEVADOR QUE CABIA O CARRINHO, ou seja sofremos muitooo para colocar ele no elevador pequeno CHUVEIRO NAO ESFRIA E NAO ESQUENTA (fica morno) SECADOR DE CABELO NAO FUNCIONA OUVIMOS BARULHO DA TV DO LADO E DO CORREDOR O TEMPO TODO AR CONDICIONADO LIGA E DELISGA SOZINHO, NAO MUDA A POSICAO, O VENTO FICA VINDO DIRETO NA CAMA O TEMPO TODO. CORTINAS VELHAS E NAO TEM BLACKOUT Enfim, nao recomendo! Café da manha razoável. Limpeza ok.

aline2303 EM 01/09/2019

Bom Hotel

Eu e minha filha , chegamos em Guarulhos em um voo da madrugada e com conexão de 12:00h; resolvemos ficar nesse hotel para esperar o longo tempo. Fomos muito bem atendidas, pegamos o café da manhã que era bem diversificado. O quarto tbm bom, limpo, cama boa. Enfim valeu muito a pena fazer essa opção. Outra coisa boa é o traslado in e out para o aeroporto; pegamos o microônibus do próprio hotel no terminal no aeroporto .

anapaulaq2017 EM 28/08/2019

Ótima opção em Guarulhos

Tive uma boa experiência ao pernoitar no Monaco. QUarto limpo, organizado, banheiro espaçoso e bem limpo. O café da manhã foi bom, apenas estava muito cheio e acredito que a equipe se perdeu um pouco...

maraqoliveira EM 26/08/2019

Experiência exitosa no Mônaco

Excelente instalações do hotel com conforto e higiene dos quartos e Todas as dependências do prédio, dando segurança e descanso aos hóspedes. Infelizmente não tivemos café da manhã devido ao horário de nosso voo.

EdwardR1255 EM 22/08/2019

Boa opção

Ficamos apenas por uma noite, para viagem de madrugada, fomos bem atendidos. O quarto no tamanho ideal para 3 pessoas. Tudo aconteceu conforme o combinado, inclusive no retorno não utilizamos o transporte de volta, que tinha no horário da chegada.

roxa2013 EM 08/08/2019

Quarto pequeno e barulho

Fiquei hospedada nesse hotel por apenas uma noite para conexão de um vôo. Primeiro, me orientaram que a van do Hotel estava identificada e passava no aeroporto de meia em meia hora. Esperei por mais de uma hora e nada. Quando estava desistindo encontrei um ônibus que estava levando os hóspedes para o hotel. Ônibus sem nenhuma identificação. Entramos no ônibus e ele passou em um outro terminal e lotou. Acho que era um time de futebol ou coisa assim. Enfim, todos para fazerem o check in. Fila enorme! Isso já era mais de meia noite e estávamos cansados de 10 horas de viagem. O quarto era minúsculo e mal cabia nossas malas. O barulho no corredor também atrapalhou bastante. Banheiro velho. Não recomendo.

Janaina P EM 31/07/2019

Aproveitando as férias

Retornamos ao hotel, aproveitando as ferias de julho, como da vez anterior, continua com a presteza dos funcionários, um bom cafe da manhã. Como parece já ser uma tendencias nos hotéis, não possui mais o atendimento do mensageiro. Voltarei para me hospedar novamente. Aproveitem também o serviço do transfer para o aeroporto, que é pago mas vale a pena.

RicardoC7214 EM 24/07/2019

Hotel sem o menor respeito pelo cliente

Gostaria de informar, a todos que o motivo do meu cancelamento de reserva que fiz pelo boking.com, no hotel Mônaco foi devido a falta de confirmação da reserva pelo hotel. Cheguei de viajem após 7 horas de voo e fui para o hotel chegando às 2:00 da manhã, e segundo a recepção não havia confirmação de reserva para 3 quartos e 5 hóspedes. Deveriamos eu ter de esperar até as 5 horas para obter vagas para dois quartos. Ficando um hóspede sem quarto, já que éramos 5. Simplesmente a recepção do hotel não nos deu nenhum suporte ou informações sobre onde poderíamos conseguir vagas em outros hotéis, além de ficarem debochando e achando engraçado a nossa situação. Alegando que o hotel estava lotado. Achei total falta de respeito com os clientes. Neste hotel eu não fico nunca mais e não recomendarei a ninguém. Tem hotéis melhores que respeitam os seus hóspedes. Quem conseguiu umas vagas noutro hotel, por inclivel que pareça, foi o motorista do microônibus que fez o translado aeroporto para o hotel, ele ficou sensibilizado com a nossa situação já que o a recepção do hotel Mônaco não nos deu a mínima atenção.

Robson P EM 17/07/2019

Hotel antigo e muito barulhento

Decidimos ficar no hotel Mônaco pq era de certa forma perto do aeroporto e nos pareceu uma boa opção para descansarmos antes de pegar o próximo voo. Porém o hotel conta com uma estrutura muito antiga, mesmo após sendo reformado. O quarto não era confortável, a cama muito mole, e o lençol não cabia. Não nos pareceu com boa higiene. Além do mais a comida que pedimos para ir buscar no quarto não tinha sido recolhida até na manhã seguinte. De madrugada muita porta batendo, barulho de aspirador... enfim... se a gente descansou, foi por 10 minutos infelizmente. O único ponto positivo é que eles disponibilizam ônibus até o aeroporto mediante pagamento de 7 reias por pessoa.

luizadferreira EM 15/07/2019

Foi útil...

Ficamos uma noite neste hotel, em função de cancelamento de voo da Gol. Para o que precisávamos (um local para dormir e aguardar o voo do dia seguinte) o hotel foi bastante útil - check-in rápido, boa janta, bom banho, wi-fi gratuito. O quarto era bastante pequeno e com instalações bem modestas... Muito barulho na região durante a madrugada...

JI622000 EM 15/06/2019

Bom atendimento e qualidade do serviço

Estive em Guarulhos para um Congresso, próximo à região central. Dentre as opções disponíveis optamos pelo Hotel Mônaco. Não me arrependi. Qualidade no atendimento do check in e check out. Apartamento limpo e bem cuidado. Café da manhã com poucas opções mas bem preparado. O único defeito é pagar pelo estacionamento e a demora para o vallet buscar o carro, mas isso não comprometeu a nossa estadia. Voltaria novamente com certeza, mas só se for pra ficar no mesmo quarto, o número 1002.

ricardogomeslhp EM 04/06/2019

Horrível, nem por uma noite

Escolhemos por ser 4 estrelas e próximo ao aeroporto. Que infelicidade! Noite mais mal dormida, cama extremamente dura, quarto velho, paredes finas escutávamos toda a programação da Tv do quarto ao lado.

alinem416 EM 29/05/2019

Piorou demais

Desde 2014, fico hospedado nesse Hotel 3x por ano, em face de reuniões no Aeroporto de Guarulhos. Desde então, o Hotel subiu o preço em mais de 100% e o serviços vem piorando bastante, tais como elevadores e cafe da manha (diminuição de variedades, fora que quando acaba um item, não tem reposição, mesmo que seja por ex. 08am e o termino do cafe seja 10am) . Em todas as vezes de altos e baixos, percebi a mudança na gerência. Dessa vez infelizmente será a ultima tentativa. Irrazoavel e desproporcional o aumento de tarifas e por outro lado serviços piorarem a ponto de ficar desagradavel a hospedagem.

alexandrecmus EM 09/05/2019

Não recomendo

Eu e minha esposa pernoitamos nesse hotel, ja que a Avianca cancelou nosso voo e teríamos que dormir em algum lugar. Um promoter do aeroporto de Guarulhos nos informou que o hotel era 4 estrelas... nem aqui e nem na China! Quando chegamos, demoramos 30 minutos para sermos atendidos para fazer o check in. Em relação ao quarto, extremamente simples pelo preço que cobram. No banheiro, as toalhas de banho tinham manchas grosseiras de sujeira, como se não tivessem sido lavadas. A torneira da pia estava solta, era só girar pra abrir a torneira, que ela girava junto. A região ao redor do aeroporto possui hoteis na mesma faixa de preço, mas melhores. Hotel bem ruinzinho.

Companion321583 EM 04/05/2019

Boa opção de pernoite

A facilidade de transporte para o aeroporto é um ponto muito positivo. O hotel é confortável, café da manhã de razoável para bom. Equipe atenciosa apesar do check in demorado. O restaurante não é 24 horas.

Mauro L EM 01/05/2019

Bom hotel, bom quarto, boa academia.

O quarto é realmente como nas fotos: muito bom, com boa cama e limpo (embora não seja muito grande). O local do hotel é bom: dia e noite você tem bons restaurantes perto. A academia é muito boa! O estacionamento é meio lento para entregar o carro. O wifi não foi muito bom.

bernardovc EM 01/05/2019

Um show de horrores

Fomos a trabalho em Guarulhos e a partir da avaliação das fotos do hotel, escolhemos nos hospedar nele. Não recomendamos em hipótese alguma. Acredito que foi o pior hotel que já me hospedei na vida. Roupas de cama surradas e furadas, chuveiro não esquenta adequadamente. Funcionários mal humorados e despreparados. Decidimos jantar no hotel assim que chegamos pois tivemos um dia cheio de trabalho. Um grande erro. Mais um exemplo de equipe despreparada, serviram molho de tomate alegando que era suco de tomate. Sai com nojo do local. A pia do bar totalmente desorganizada e suja. Um horror. A equipe de manobristas pareciam os dois patetas de tanto que estavam perdidos.

159lilianp EM 30/04/2019

CILADA

Péssimo! Fizemos reserva nesse hotel pela propaganda enganosa de transfer 24h. Mentira! Nosso voo atrasou, vindo de Roma, Latam 8111, e enviamos e-mail avisando do atraso e pedindo orientação para o transfer, já que chegaríamos 1h da manhã. Ninguém nos respondeu, sequer informou que o último era a 1:30. Viemos em vôo internacional e aos esperar a bagagem, chegamos ao desembarque à 1:45, imediatamente ligamos. Estávamos exaustas. Aí fomos informados que não tinha mais transfer e que o último tinha sido 1:30. Pedimos que cancelassem a reserva, mas foi negado por ter sido feito pelo booking. Pegamos um Uber e chegamos ao hotel quase 2:45h!!!! No check in, o recepcionista pediu nosso cartão para pagamento, apesar de dizermos que já havia sido pago pelo booking. Ele insistiu e disse que o booking não cobra, só faz um bloqueio, o que não é verdade!! Conclusão, cobraram duas vezes!! Exaustas, fomos pro quarto. O ar condicionado faz um barulho absurdo e não conseguimos dormir!!! A TV tem imagem pior que TV de tubo!! Uma completa decepção!

fabi_mahira EM 27/04/2019

barulho

estive no hotel por três noites, todas elas acordava na madrugada com barulho de hospedes passando pelo corredor criancas chorando e pais gritando, falando alto e barulho de rodinhas de malas, batendo as portas, parecia que não havia regras de silencio afinal vc que queria descansar acordava a madrugada toda com os barulhos o pior que não havia ninguém para monitorar isso, comida do restaurante cara para o que oferece em frente tem restaurantes melhores e com mais variedade e preço mais acessível.preço dos produtos do frigobar caros $ 10,00 uma cerveja lata, enfim ainda ter que pagar estacionamento a parte , sendo que o valor da diaria já é um preço alto, café da manhã sem suco natural, com poucas opcoes.o quarto em si é bom espacoso,somente isso

EstalagemMonteVerde EM 19/04/2019