Hotel Hotel Turis


Rua Alan Kardec Amambaí Campo Grande, Brasil
Lanchonete do Zé
2 min a pé
Lanchonete Dona Neuza
2 min a pé
Restaurante Bom Tempero
3 min a pé
Cantinha MS
3 min a pé

Veja algumas avaliações dos Hóspedes e decida se este hotel atende sua viagem a trabalho

Muito ruim

Higiene e conservação do quarto.Roupa de cama suja. Não tem toalha de rosto e nem sabonete no quarto. A toalha de banho é pequena e encardida. Ar condicionado barulhento. Por que oferecer um serviço tão ruim? Não recomendo.

33Carmencita2013 EM 12/08/2019

Não é mais o mesmo

Hotel bem localizado, mas que decaiu muito da última vez que estive em Campo Grande. Com quartos sujos, chuveiro mal colocado e sem sabonete no quarto. Faltando atenção com detalhes e limpeza que farão diferença na minha próxima escolha.

assismarcosg EM 18/05/2019

Hotel normal com preço baixo

Hotel com preço acessível e com boa localização. Café da Manhã bom. Atendimento bom. Estacionamento um pouco escuro. O quarto é limpo, nada muito moderno. O banheiro deixa um pouco a desejar pelo fato de ser apertado e falta ser mais arejado.

ramonrocha1 EM 07/05/2019

Péssimo

Quartos e roupas de cama sem higiene nenhuma . Estacionamento onde guardão o lixo do hotel e fica cheirando ruim. Recepção média . Café da manhã normal para o valor da diária . Quartos de casal porém cama cabe uma pessoa

Lucilopezz EM 08/03/2019

Nem razoável nem muito bom

Localizado próximo a uma das principais avenida da cidade o que facita o acesso aos principais pontos da cidade, os quartos são espaçosos, alguns com ar condicionado split e outros com aqueles barulhetos de janela, limpeza e conservação não é das melhores, café da manhã com uma boa variedade, o local conta também com estacionamento coberto e fechado, resumindo é bom local pra estadas curtas a trabalho, sem frescura. Não é um hotel para passar férias! não que não possa, mas acredito que não seja essa a proposta do local.

Tikashi S EM 26/11/2018

Excelente custo benefício

Hotel bastante agradável, fácil localização e confortável. Oferecem um café da manha bastante satisfatório, com varias opções. É bem limpo e aconchegante, não tem muito luxo, mas compensa o custo benefício.

Eloise R EM 19/11/2018

Próximo do aeroporto e muito conveniente para os viajantes que precisam passar apenas algumas horas na cidade.

Ficamos hospedados no Turis Hotel por conta de um cancelamento de vôo da Azul. O hotel atende muito bem nestes casos. É confortável, tudo bem limpo, tem um bom atendimento, o café da manhã é bem razoável e, principalmente, é bem perto do aeroporto.

Maria Vilma S EM 19/09/2018

Arrependimento é a palavra que resume minha estadia.

Localizado no centro velho de Campo Grande, região um pouco perigosa no período noturno devido a prostituição e viciados. O hotel não confere com as fotos que vi no site, não se iluda. O hotel é bem simples, não tem nada por perto que você possa ir com segurança no período noturno, wi-fi tem uma velocidade boa mas a conexão não é estável, toda hora precisa reconectar. Para uma simples noite de sono ele até atende, mas por R$ 15,00 a mais vc consegue opções bem melhores em Campo Grande, compensa pesquisar. Os funcionários são atenciosos e cordiais. Particularmente eu nunca mais fico no hotel pelo motivo de localização, realmente é uma região perigosa e sem nada próximo (mercado,farmácia, opções de restaurante e etc..)

Marcelo R EM 27/06/2018

Razoável

Tem cama confortável, porém cobertas não são confiáveis, tv de poucos canais, ar condicionado bem barulhento. Funcionários atenciosos. Falta opções de refeição próximos ao local, achei opções de entrega porém a que peguei não foi bacana. Se a intenção for sair procurar locais pra comer ou se divertir este não será um bom lugar pra fazer isso a pé . Pra tudo deve ser usado um serviço de transporte que ginviona bem.

ronilson r EM 15/11/2017

Simples ma muito prático e bem localizado

Estive no Turis Hotel por uma viagem a trabalho parta Campo Grande. A universidade me colocou no Turis Hotel. É um lugar simples, arrumado e limpo e com uma equipe de funcionários que se esforçam - e muito! - para a gente se sentir bem.

João Frederico M EM 11/10/2017

Envelhecendo

O hotel tem envelhecido sem manutenção razoável. Pior é chegar meia noite sem pilha no controle remoto e luz do banheiro queimada. Ou se ajeita sem ou se submete a manutenção nesse horário. A cordialidade dos funcionários e qualidade do café da manhã exaltados por outros comentários já não são mais as mesmas. Vale a economia se estiver de passagem rápida.

Augustokkk EM 17/08/2017

Quarto com cheiro de cigarro

Foi a minha primeira hospedagem no Turis, e me decepcionei por não atenderem meu pedido de suavizar o cheiro de cigarro impregnado no quarto... Acho que não se deve fumar dentro de quarto de hotel a menos q este seja destinado para isto... A situação de colocar um não fumante em quarto q foi usado por um fumante não foi uma boa estratégia... Pior foi não atender o pedido de tentar melhorar...

RafaelArruda EM 08/07/2017

Simples

O hotel é bem simples. Possui como pontos positivos ser bem próximo à UFMS e o café da manhã é diversificado e saboroso. Pontos negativos: não tem secador de cabelo, o wi-fi não funcionou bem no primeiro quarto que fiquei (depois eles prontamente me mudaram de quarto), no segundo quarto o box do banheiro estava sem uma das portas. Limpeza razoável. Qualidade das camas razoável.

Bruna M EM 06/07/2017

Turis Hotel

Quando chegamos no hotel a recepção aparentava ser nova e bem cuidada, mas ao entrar no quarto notamos falta de limpeza (cabelos, pelos, band-aid) no chão e muitas formigas! A roupa de cama (lençóis e toalhas) já estão bem gastas e amareladas! O café da manhã é ok!

Guilherme e Bru... D EM 15/01/2017

Passagem rápida

Cheguei no hotel para ficar do dia 03/12 até 09/12 mas não consegui, sai no dia 05/12 quartos muito pequenos, parece uma cadeia, lençol do travesseiro estava muito sujo banheiro muito pequeno. café da manhã razoável. Se tiver passando na cidade de forma rápida 1 no máximo 2 dias dá pra ficar mais que isso procure outro.

Marciano C EM 09/12/2016

Bom Hotel

Hotel próximo à rodoviária com estacionamento seguro. Possui um quarto limpo e funcional com TV por assinatura no padrão dos demais hotéis da região, boa cama, bom sinal de Wi-Fi e um bom ar condicionado. O café da manhã é de boa qualidade. Os contras são: banheiro muito pequeno,e a claridade pela manhã no quarto.

Peterson C EM 28/11/2016

Nada agradável.

Pensando somente como hotel, local para descansar e fazer sua higiene, é uma péssima opção. Os atendentes até são atenciosos, mas só passam informações confusas e erradas. O quarto é simples e cheio de defeitos, desde o frigobar Velho e que não funciona direito até um chuveiro igualmente antigo, sujo e que deu receio de usar. A privada é colada na pia, para usar ficas meio de lado ou se apoia na pia. Cama dura que nem uma tábua. Dificilmente volto aqui.

raptosalsou EM 23/11/2016

Muito Bom

O hotel é ótimo , atendimento nota dez.toda vez q VOU a Campo Grande fico nesse hotel.cafe da manhã e uma maravilha Recomendo esse hotel a todas q forem para campo grande,e e próximo ao shopping Campo Grande.

Jabes d EM 13/11/2016

Muito bom

Muito bom o atendimento! Todos os dias estava muito limpinho; o café da manhã bem feito e uma delícia! Possui uma área com piscina (porém estava um pouco suja), e também possui um estacionamento bem amplo e tem um preço justo.

palomafcoggo EM 09/11/2016

Ruim

Pontos Negativos: quarto antigo e não era muito limpo (achei uma garrafa de agua debaixo da cama - alem de muito pó), telefone tinha mal contato e tomada próxima a cama também. O ar condicionado muito antigo - sem controle remoto (tinha q subir na cadeira para regular ou desligar) e extremamente barulhento!!! Mesmo desligado, vinha ruídos pela janela. Banheiro com piso manchado, pia e acessórios velhos, chuveiro estava gelado e era alto para trocar a temperatura. O café da manhã é Ok, simples mas pelo preço poderia ser melhor. Pontos Positivo: rapazes da recepção simpáticos, estacionamento amplo, áreas comuns são reformadas Custo X Beneficio não compensa. O hotel deveria baixar o preço da diária ou melhorar as acomodações.

Fernanda L EM 21/10/2016