Hotel Ilha Do Boi


Café da manhã
Estacionamento
Wi-Fi
Lavanderia
Piscina
Restaurante

Rua Bráulio Macedo Ilha Do Boi Vitoria, Brasil
Hotel SENAC Ilha do Boi
1 min a pé
Kiosque Alemão
6 min a pé
Quiosque Chopp Brahma
6 min a pé
Bolinho Bacalhau
7 min a pé

Descrição

O hotel ilha do boi pensa em cada minuto da sua estadia. por isso oferece serviços que ajudam você a aproveitar seu tempo da melhor maneira possível. os serviços de manobrista lavanderia internet e office são ideais para quem precisa de agilidade. já a sala de tv de leitura quadra de tênis sala de ginástica sauna e piscinas são ótimas opções para momentos de muito conforto e lazer. no restaurante que oferece culinária regional nacional e internacional você experimenta delícias da nossa cozinha acompanhado de uma linda vista da cidade. para completar nada melhor do que relaxar no piano bar ou no coffee shop. tudo com requinte e tranquilidade.

Avaliações dos Hospedes

Começando a Merecida Reforma!

Estou pela sexta vez neste hotel em vitoria a trabalho. Os quartos ainda não foram reformados mas pela reforma da recepção entende-se que tudo será maravilhoso! O café da manhã atende a todo tipo de necessidade e os quartos espaçosos com piso cerâmico também passam limpeza e modernidade. A varanda também traz uma opção para aqueles que gostam de ficar no quarto mas ao mesmo tempo relaxando ao ar livre. Piscina e sauna também funcionam bem. A vista é maravilhosa! Com certeza após a reforma receberá as merecidas cinco estrelas!

robertocV3769MB EM 06/08/2019

Hotel muito bom.

Estive no hotel e fui bem recebida, primeiramente me colocaram em um quarto (minha reserva era quarto luxo)onde a vista era atrapalhada por uma cerca de grades, pedi para me colocarem em um quarto com uma vista melhor e prontamente meu pedido foi aceito. O quarto é espaçoso, confortável, chuveiro ótimo. Sobre o café da manhã, achei bem ok, pelo padrão e pelas avaliações do hotel eu esperava bem mais, os pães são bem secos, só consegui comer o francês e o pão de queijo, suco de laranja ótimo, variedade bem ok , bolos secos, salada de frutas ótima, cobrar o expresso no café da manhã achei bem chato (não tomo, mas há quem tome), tinha café na garrafa térmica e água quente pra fazer chá ou capuccino de saquinho e garrafa térmica com leite quente ( para o padrão do hotel deveria ter uma máquina além de expresso com chá e chocolate quente também). Resumindo não espere um super café da manhã. Mas a vista é divina, e o caminho que fica atrás do hotel que pertence ao mesmo para chegar às praias e ao shopping é bem tranquilo, mas cansativo rsrs, se tiver alguma necessidade especial física talvez não consiga ir por esse caminho, mas caso não, é bem tranquilo. Se eu recomendo o hotel? Sim, com certeza, o ponto que eu realmente acho que devem melhorar é o café da manhã pra fazer jus para a categoria a qual o hotel pertence.

V1946UHdaniellem EM 17/07/2019

Hotel que precisa de algumas melhorias

O ponto forte desse hotel é a localização. Ele fica no alto com uma bela vista da cidade. Além disso, de carro, está a pouco minutos do Shopping Vitória, do aeroporto, do Projeto Tamar, da Praça da Ciência e da ponte que liga Vitória à Vila Velha. As instalações do hotel são ok pra quem vai passar o dia fora, pois de atrativo tem apenas uma piscina aberta e sauna. Como fui com uma criança de quase dois anos, senti falta de uma copa de apoio para as mães, com pia, água filtrada, micro-ondas, frutas, etc., além de uma brinquedoteca ou algum espaço infantil. A comida do restaurante é bem saborosa, os atendentes são simpáticos, mas, a demora é muito grande e chega a irritar. Solicitei um prato pro meu filho (canja) que demorou tanto o preparo que, quando chegou, ele já não quis comer, pois tinha se enchido de tanto tomar suco. Nesse mesmo dia, meu prato chegou, eu comi tudo e só depois chegou o prato do meu marido. É preciso melhorar muito nesse quesito.

Carolina R EM 10/07/2019

Sensacional: atendimento e profissionalismo

Fiquei encantada com o hotel em todos os setores : gerência , recepção , eventos , cozinha , equipe de atendimento. Fiz um evento com um grupo grande e não nos faltou nada , acolhimento total , ímpar mesmo. Sem falar da localizado e vista dos apartamentos

Lucia5682014 EM 07/07/2019

Lindo local, equipe atenciosa, quartos amplos

Fiquei 2 noites com esposa e filhos. Quartos amplos, equipe atenciosa, bom cafe da manha. Localização excelente, praia por perto, shopping por perto, vista linda, com boa área externa... Bom preço. Restaurante bom com bom custo-benefíco. Senti falta de espaço kids...

marcioxes EM 01/07/2019

Vale a hospedagem

Hotel Senac Ilha do boi esta muito bem cuidado. Mobiliario, instalações atualizadas, interiores agradaveis. Passou por uma reforma no restaurante e salao. O atendimento foi a contento. Equipe cortes e solícita em todos os momentos da hospedagem de 04 dias. Serviço de quarto e restaurante correspondeu ao prazo esperado. Com duas criancas pequenas, senti falta de uma copa ou um espaco familia para facilitar a vida (microondas e pia resolvem 99% da situacao). Se quiser tranquilidade evite os quartos ao redor da piscina. A noitr os hospedes que chegam mais animados fazem barulho nos corredores e piscina, atrapalhando o descanso. Acredito que um pouco mais de rigor para esse horário seria bem vindo. Deixo ainda como sugestao melhorias no inexistente isolamento acustico do salao de festas. Fechado em vidro leva toda a animação do salao para dentro do seu quarto. No mais, aproveite a estadia e as vistas que o hotel proporciona.

ThiagoB890 EM 23/06/2019

Inesquecivelmente ruim

Experiência horrível. A cozinha leva mais de 1h para preparar qualquer refeição, se tiver muita gente na mesa existe a chance de receber um dos pratos frios (como aconteceu). Hotel escola com staff despreparado e sem nenhuma supervisão de um responsável treinado que possa de fato ajudar e resolver os problemas que podem eventualmente acontecer. A cereja do bolo foi encontrar um sabonete usado na divisória do banheiro, que nojo. O hotel é barulhento, ecoa as crianças gritando no corredor e a recepção geralmente se isenta de ajudar a resolver o problema colocando o hóspede em uma situação muito desagradável com os outros hóspedes. Chegaram ao ponto de fazer uma mini obra no hotel, em frente ao nosso quarto no meio de um feriado, as 17h e que ninguém no staff conseguiu me dizer qual era a previsão ou sequer localizar o gerente para responder pelo hotel. Por último mas não menos importante: se vocês têm uma piscina COM BAR, por que não disponibilizar um funcionário para ficar no bar servindo os hóspedes? Deixam um telefone escondido para fazer os pedidos, que geralmente levam bastante tempo para chegar, e cobrem as batatas fritas com papel filme (tipo motel), que obviamente chega murcha e incomível. Um hotel escola sem tampa pratos? Lamentável a experiência. Não recomendo a ninguém

abferraz EM 22/06/2019

Hotel muito bom mas falta treinamento da equipe

O hotel é muito bom, tem boa infra-estrutura e um visual lindo, o café da manhã é básico como o da maioria dos hotéis não tem nada de especial. Já a falta de treinamento da equipe é latente, a piscina estava sendo limpa as 15h de uma quarta-feira, na quinta foram limpar as 9h30 da manhã. O atendimento do pessoal do restaurante também era precário, a pesar da força de vontade de atender bem a equipe claramente não era treinada, realmente a gestão deixa muito a desejar.

RCavassana EM 13/05/2019

Hotel excelente

Levei um grupo na minha excursão para Hotel Senac Ilha do Boi. Adorei! É amplo, bonito com uma linda vista. Os aptos são ótimos, confortáveis, nada a reclamar. O atendimento de toda a equipe foi excelente. Valeu muito a pena!!

ftm_eventos EM 08/05/2019

Bonito e com uma vista incrível. Atendimento é mediano e café da manhã fraco.

Passei seis dias no hotel em março/2019, em um período pós carnaval, com o hotel relativamente vazio. A vista do hotel é linda demais. Alguns dias a noite ficava com minha namorada só admirando a vista. A estrutura do quarto e de limpeza tb são boas, nada a reclamar. Vamos falar dos problemas. No dia que cheguei, por volta das 15h, resolvemos pedir algo para comer pelo ifood. Assim que pedi, liguei para o serviço de quarto e solicitei dois garfos e duas facas. Fui tomar banho, depois minha namorada tb foi, já se passava quase 1h, o pedido já estava para ser entregue e nada de trazerem o garfo e a faca. O lanche chegou e liguei novamente para o serviço de quarto para perguntar, me pediram desculpas e falaram q iriam levar. Fui até a recepção, peguei o lanche e esperei mais 17mim para receber o garfo e a faca. No mesmo dia, fomos jantar no restaurante do hotel. Minha namorada não come arroz. Todos hotéis em que ficamos ou restaurantes que visitamos, nós solicitamos que seja trocado o arroz do prato por mais um pouco de batata. Em todos, repito em todos concordam na hora, sem nenhum tipo de problema. Lá, a menina falou que não podia. Falei q ela não comia arroz, mas queria comer o filé com champignon que vinha com arroz no cardápio. Ela disse que não podia aumentar batata pq a batata é mais cara que o arroz. Eu falei que se esse era o caso, não havia problema, eu pagava a diferença. Ela então, falou q não tinha como saber qual era a diferença e falou q não tinha como. Minha namorada ficou irritada e não quis mais comer o prato. Pediu outra coisa. É incrível a incapacidade de perceber q basta trocar os itens. E não era trocar arroz por batata, pq já vinha batata. Era colocar um pouco mais de batata e tirar o arroz. Todos os hotéis e restaurantes q visitamos na vida, fazem essa troca sem nenhum tipo de questionamento, sempre sem problema algum. Mas com eles não. Por outro lado, a comida é realmente muito boa. Pedi um bobó de camarão que estava incrível. Comi nos outros dias tb, pq realmente é muito bom. Minha namorada tb gostou da comida. No dia que fomos embora, resolvemos almoçar no restaurante, e resolvemos testar pedir novamente o tal prato e pedir para tirar o arroz e adicionar mais batata. O garçom na mesma hora falou que sim, que não havia problema algum, assim como acontece em todos os lugares. Ou seja, o problema está na garçonete que atendeu a gente a noite. O café da manhã, eu tb não gostei muito. Sinceramente já fiquei em pousadas simples com café da manhã muito superior. Em dois dos seis dias, comemos pães que claramente não eram frescos. A variedade para o tamanho do hotel é muito baixa. Sem contar que nos seis dias o café foi exatamente a mesma coisa. Nada de diferente. Tem muito a melhorar. Tive outro problema que tb me irritou bastante. Um dos dias, deixei a piscina já por volta das 19h, e quando fomos tomar banho, não tinha água. Liguei para a recepção, o rapaz falou q iria averiguar, logo depois ligou falando q era um problema na bomba, mas que já estavam arrumando. Problemas acontecem, fomos para a varanda cheio de cloro de piscina e ficamos no aguardo. Fui terminar uns trabalhos no notebook e minha namorada ficou assistindo filme. Quando olhei, havia passado 1h. Fui verificar e não tinha água ainda. Liguei para a recepção e o mesmo achou estranho, falou q a água já tinha voltado. Ai falou que como nosso quarto era na outra ponta, de repente não tinha chegado lá ainda. Ok, falei q ia aguardar. Voltei para o notebook e passaram mais 40min. Fui verificar e nada. Liguei novamente, o rapaz falou q se não tinha voltado deveria ter algum problema no quarto e falou q iria mandar um rapaz da manutenção. Passaram mais 20min, liguei perguntando sobre o cara da manutenção, pediram desculpas e falaram q ele já iria. Já estamos em maio e até hoje estou aguardando o cara aparecer lá no quarto. Enfim, não liguei mais, a água voltou cerca de 1h e 30min depois. Esse tipo de atitude do hotel é o que mais irrita. Problemas acontecem. Mas se água vai demorar 3h para voltar, então fala a verdade. Pq eu me viro no que fazer. Mas ficar enrolando, falando q já voltou, falando que vai mandar alguém, isso irrita muito mais, do que se falassem a verdade. Enfim, eu recomendo o hotel pela localização incrível. Pela linda vista. Tem um acesso vindo da praia da curva da jurema, que tb é muito legal. É uma escadaria, mas é uma descida/subida bem leve e gostosa. Tem um píer bem legal tb, onde tivemos a sorte de ver uma tartaruga passeando. Também recomendo o hotel pela qualidade da comida, que realmente é muito boa. Já pelo café da manhã e pelo atendimento, eu não recomendaria. Mas colocando na balança, a experiência do lugar vale a pena.

RodrigoSleiman EM 07/05/2019

Hotel com qualidade surpreendente

O hotel Ilha do boi possui uma ótima estrutura, o hotel não é novo, porém muito bem cuidado e mantido, não deixando nada a desejar. Possui uma estrutura bem adequada e tem um pessoal de atendimento muito bem treinado. Bom café da manhã e uma piscina maravilhosa. O destaque fica por conta da vista!! Maravilhosa!!

259eduardoh EM 28/04/2019

Melhor hotel em Vitória !

Excelente hotel. O melhor de Vitória. Possui uma vista de tirar o fôlego. A piscina é linda. Nota 10 para a equipe do hotel, sempre simpáticos e atenciosos. O restaurante tem pratos ala carte muito bem elaborados. Recomendo e voltarei sempre.

elaine cristina d EM 03/04/2019

Boa hospedagem e localização

O hotel tem uma boa estrutura e atendimento. Bela vista para o fim de tarde. Possui uma passagem interna que chega próximo à praia. Comida boa! Restaurante possui boas opções! Café da manhã bem servido. Localização boa, próximo de Vila Velha.

larajulialb EM 21/03/2019

Viagem inesquecível

Eu e minha esposa fizemos uma viagem em comemoração aos 10 anos que estamos juntos e nos surpreendemos com as maravilhas do hotel e de sua paisagem no estado de Espirito Santo. O hotel possui um serviço excelente, onde todos os funcionários fazem de tudo para você se sentir bem durante a sua estadia, muito educados e prestativos. O café da manhã é bem completo e muito gostoso. Na hora do almoço se tiver o buffet sendo servido vale muito a pena, pois você come a vontade saladas, pratos quentes e sobremesas (todos muito bons), e em algumas vezes até as bebidas estavam inclusas. Os garçons são muito atenciosos e educados. A piscina é enorme e muito limpa. Os quartos bem grandes, limpos e aconchegantes com ar condicionado que gelava bastante mas fazia um pouco de barulho por ser no sistema de torre central, mas nada que atrapalhava o sono. A vista é deslumbrante e o hotel ainda possui uma escadaria que dá acesso a uma prainha bem legal com bastante quiosques. A única critica é não ter área para fumantes.

guilhermeg835 EM 21/03/2019

Hotel excelente!

Hotel muito bom!!! Possui uma piscina bastante ampla, apartamentos novos e arejados, café da manhã e almoço deliciosos. A festa de réveillon foi muito boa, com bastante variedade na ceia, música boa e decoração impecável. O pessoal da recepção é super gentil. Possui uma trilha com escadas que vale muito a pena ir, além de ser pertinho do shopping.

analuizacout EM 19/03/2019

Hotel Sensacional

O hotel apesar de antigo está bem conservado, acho que é uma das melhores vista de Vitória. Ver o Por do Sol no pier do hotel é formidavel. Pessoal muito educado, desde o checkin até o check out. Piscina uma maravilha e o preço bem convidativo. Café da manhã bom, quarto do hotel perfeito. Recomendo

Brunovilanova EM 08/03/2019

Paraíso na Ilha

Hotel Maravilhoso. Vista fantástica da ilha. Piscina grande. Comida mto boa a preço justo. Quartos excelentes com varanda de frente pro mar. Caminho direto do hotel até a prainha. Colaboradores mto educados.

Crisviajante EM 03/03/2019

Excelente

Excelente feijoada, sobremesa e batidas. Ainda tive a sorte de contar com um aniversário estar acontecendo neste exato momento 2 de março excelente cantor e trilha sonora. Vista maravilhosa. Minha nota 10.

Alexandre D EM 02/03/2019

Hotel maravilhoso, para lembrar-se sempre desta viagem.

Hotel maravilhoso com excelentes instalações e funcionários extremamente atenciosos e cordiais, em especial os funcionários da recepção e o Gerente Sr. Rafael. Piscina muito agradável, porém oferece apenas 04 guarda-sois e poucas cadeiras, o que causa um pouco de insatisfação por parte de alguns hospedes. O hotel por estar no ponto mais alto da Ilha do boi, oferece uma vista maravilhosa do mar, das praias e das ilhas do boi e Frade. O restaurante oferece um café da manhã farto e variado e durante o almoço e jantar serviço a la carte com preços justos, bobó de camarão para 02 pessoas R$ 41,00 e moqueca de peixe com camarão para 3 pessoas com certeza por R$ 140,00. Aos sábados oferece buffet de feijoada e aos domingos buffet variado, ambos na faixa de R$ 75,00 por pessoa. O serviço de Uber em Vitória e Vilha Velha funciona muito bem e o valor também é justo.

Claudio G EM 28/02/2019

Fiquei na dúvida de ser um hotel escola

Por ser um hotel escola.pedimos uma água e uma coca na piscina com gelo.chegou a garçonete com os 2 copos na bandeja.tirou os copos com os dedos dentro dos mesmos.moral tomamos na lata na garrafa.qdo estávamos tomando o café do manhã. Tem muitas mesas no salão.mas a garçonete resolveu que tinha que esvaziar a nossa mesa, enquanto ainda estávamos tomando o nosso café da manhã.muito chato.desagradavel.o restaurante.o bobo serve 2 .vieram uma média de 10 Camarões.tamanho m.com arroz branco ao preço de $51;00.mias uma salada ficou perfeito.a nossa janta.ja no almoço pedimos a moqueca que era de badejo.achei horrível o peixe era amargo.o mesmo molho que tinha nopeixe tinha na banana e no pirão. &95,00 .jamais repetiria.fora que o hotel e longe de tudo.precisa usar uber o tempo todo.para uma piscina grande só tem 4 guarda sois.tinham uma trama de gringos e mais outra turma de 25 pessoas.pra um casal não sobrou nada.

Dinnanni EM 26/02/2019