Domani Hotel


Academia
Café da manhã
Estacionamento
Wi-Fi
Lavanderia
Restaurante

Rua Doutor Gastão Vidigal Guarulhos Guarulhos, Brasil
Schoppen Choperia
2 min a pé
Terraco
2 min a pé
Restaurante Chico Bento
3 min a pé
Tenda do Churrasco
4 min a pé

Descrição

O domani hotel foi fundado no ano de 2001 com o propósito de cobrir a lacuna existente em hotéis de porte médio no município. através de um estudo mercadológico, foi possível constatar que a maior parte dos investimentos no setor de hotelaria, se restringem a empreendimentos de grande porte, desmerecendo a necessidade de hóspedes que pretendem uma hospedagem curta, ou empresas que necessitem alocar funcionários para atuações temporárias. ao se desenvolver uma estrutura de bom gosto, com o auxílio técnico de renomados profissionais, o hotel domani foi concebido com a função de agradar a diferentes gostos e classes sociais. sua localização é extremamente privilegiada. além disso, possui serviço de translado aeroporto/hotel, durante as 24 horas do dia. visão do hotel: ser reconhecido em guarulhos como um hotel com excelência em hospedagem. missão do hotel: hospedar no conforto de um ambiente familiar. assim o domani se firma como uma das melhores opções de hospedagem na cidade de guarulhos. admite convênio para faturamento com empresas, e está ao seu inteiro dispor para um a cotação de preços no caso de hospedagem corporativa.

Avaliações dos Hospedes

Falta de limpeza

O problema começou no aeroporto, solicitamos 5 VEZES no booking para o transfer chegar mais cedo no aeroporto, porem sem sucesso! Ficamos mais de 2 horas aguardando o transfer... Transfer razoável, ajudou carregando 1 mala pequena somente! Chegando no hotel ergui a coberta (uma colcha velhissimaaa) e estava CHEIA DE CABELOS GRUDADOS, nojento!! TV funcionava somente 4 canais e a imagem nao era boa. Recepcionista atencioso Camareira simpatica.

aline2303 EM 01/09/2019

Atendimento precário

Passamos algumas horas hospedados neste hotel em virtude da necessidade de estar próximo do aeroporto por conta das chuvas que ocorreram durante dias seguidos e para não perder o voo na manhã seguinte. Fomos abordados no aeroporto e nos oferecido gentilmente que ficassem hospedados por um valor combinado e anotado no cartão do hotel, e chegando na recepção por volta das 01:40 da madrugada o atendente cobrou o valor do balcão e não o informado no cartão , (reteve tal cartão), pedi falar com gerente e fui informada que ele era o único responsável no momento, ficando eu sem alternativas a não ser pagar e ainda me encontrava com 2 crianças , uma delas com necessidades especiais cansadas só querendo msm algumas horas de repouso ! No restante as instalações cumprem de acordo com a categoria, necessitando somente de pessoas mais engajadas e dispostas na linha de frente do atendimento do hotel.

Cassia P EM 26/08/2019

Viagem

Muito bom. Quartos limpos e aconchegantes. Café da manhã ótimo. Recepção muito educada e demais funcionários muito atenciosos. Translado, ótima localização. Fiquei muito satisfeito. Recomendo. Preço acessível.

rog_rior2019 EM 26/08/2019

Parada em Guarulhos

Nos hospedamos por uma noite no Domani, pois nosso voo sairia na manhã do dia seguinte. Atendimento excelente, tanto na recepção quanto do pessoal que faz o transporte para o aeroporto. Preços acessíveis no restaurante e comida de ótima qualidade. Como saímos antes do café da manhã, eles permitiram que pudéssemos tomar o café antes de estar tudo pronto.Quarto grande e confortável. Certamente me hospedarei novamente. Parabéns a toda equipe do hotel.

Paganotto EM 18/08/2019

Muito bom

Hotel limpo café da manha muito bem servido,quartos espaçosos, minha unicaobservação é quanto as torneiras do chuveiro nao terem a indicação de quente e frio, mas nada que possa estragar a experiencia, voltarei com certeza.

Silvia M EM 12/08/2019

Boa opção

Hotel bem localizado em Guarulhos e com certa proximidade ao aeroporto GRU, quarto amplo e limpo, boa cama. Os travesseiros não deixaram a desejar e o café da manhã é bastante simples, poderia ter mais opções. Mas de modo geral é um bom custo benefício. Recomendo.

HalanFurtado EM 05/08/2019

ESTADIA PERFEITA

Hotel oferece translado de hora em hora para o Aeroporto. Atendentes e garçonetes simpáticas. Comidas com preço justo. Café da manhã diversificado. Quartos limpos, novos. Tudo perfeito. Passei 4 dias no hotel e com certeza voltarei. Dica de quarto 566 não tem vista para a rua, mas é muito silencioso.

zezinhoribeirone2017 EM 24/07/2019

Hotel com bom serviço, quartos agradáveis e um ótimo serviço de translado até o aeroporto

O hotel é simples mas ótimo para pernoites entre um voo e outro. O serviço é muito bom, atendentes bem atenciosos. O serviços de VAN até o aeroporto é 24 horas e sai de 1 em 1 hora. O restaurante serve pratos bem saborosos e em porções bem grandes, com preço justo.Ótimo custo benefício

Alessandra F EM 16/07/2019

Comodidade próximo ao Aeroporto de Guarulhos

Quando retornamos de Cartagena via Aeroporto de Guarulhos, optamos por uma escala para Curitiba um pouco mais tarde para podermos descansar em um hotel nas proximidades. Nosso voo chegou a 1:20 no domingo e o primeiro voo para Curitiba era somente as 7:00.... optamos por um voo ao meio dia e escolhemos o Hotel Domani para hospedarmos nesse meio tempo. Com exceção de uma pequena confusão na entrega das chaves, tudo transcorreu sem problemas. O Domani possui serviço gratuito de transfer de hora em hora (aconselhável ligar para o hotel assim que desembarcar e estiver no terminal de ônibus) e café da manhã incluso na diária. O transporte em van do Aeroporto de Guarulhos até o Hotel Domani dura cerca de 15 minutos (8 Km de distância). As acomodações são muito boas, quarto e banheiro bastante limpos, roupas de cama excelentes e muito bem limpas. Em sua passagem por Guarulhos, não hesite em escolher o Hotel Domani. Recomendo 100%.

MarceloST EM 25/06/2019

Escala

Fiquei hospedado neste hotel o que no outro dia eu iria pegar um meu voo internacional. os funcionários são prestativos o chuveiro funciona o quarto é confortável e tem um serviço de translado café da manhã também é gostoso.

fabiov512 EM 22/06/2019

Transfer para o Aeroporto de Guarulhos

O hotel é normal para pernoite, sua vantagem é o transfer que leva até o aeroporto de Guarulhos. Os transfer saem de 1 em 1 hora,há restaurante dentro do hotel, serviços para impressão. Quarto limpo e amenidades ok.

NathaliMello EM 21/06/2019

DOMANI

Excelente custo beneficio para quem está de passagem por Guarulhos ou em trânsito de vôos e não deseja aguardar no aeroporto. Próximo ao GRU com transfer gratuito de ida e volta de hora em hora além de pouco trânsito.

alinecruzeirodias EM 11/06/2019

Maravilhoso

Fantástico! Tudo novinho, roupa de cama e toalhas limpinhas, transfer sensacional totalmente pontual. Tudo higienizado e cama maravilhosa. café da manhã razoável, porém tem muitas variedades de frutas. Atendimento excelente. Preço digno e barato pela qualidade do hotel. Recomendo muito! Voltarei sempre.

94anielep EM 04/06/2019

Hotel Domani

Hotel bom, com quarto amplo, cama grande, tudo muito limpo e roupa de cama bem cheirosa; rua tranquila para dormir, sem trânsito ou barulho. Chuveiro com bastante pressão. Café da manhã bom. Estacionamento adicional do outro lado da rua.

Sissi B EM 14/05/2019

Bom para passagem

O hotel é arrumado, meu destaque especial é para o staff: ágil, atencioso e muito gentil, desde a captação do transporte (gratuito) no Aeroporto de Guarulhos até o check out. Por se tratar de um hotel próximo ao aeroporto, eles concedem um café da manhã simples, mas com opções para todos os gostos a partir de 5am. Hotel bastante limpo e claro. A parte negativa vai para a acústica, onde escuta-se muitos barulhos e para o conforto da cama que é bastante ruim. O chuveiro desregulado, apesar da água bem quentinha. Pra passar uma noite e tomar um banho foi muito bom. Mas não muito mais.

neilat2018 EM 19/04/2019

Ainda muito amador

Só pernoitei no hotel para seguir viagem, mas as paredes estalam muito e se escuta a água escorrendo no banheiro vizinho. Nada de dormir! Pedi ajuda para pegar a minha bagagem e ninguém apareceu. Desci sozinha carregando tudo e encontrei 3 marmanjos batendo papo e pouco se importando em ir me ajudar. O café não é muito convidativo. Apesar de ser ainda muito cedo, o pão de queijo já parecia uma pedra fria...

ronicef EM 15/04/2019

O café da manhã deixa a desejar.

Hotel bem localizado, perto do aeroporto. Tem transfer do hotel/aero de hora em hora. Hotel bem limpo e bem cuidado. Porém achei os preços do restaurante fora da realidade. Como tudo em SP geralmente é. O café da manhã deixa a desejar totalmente. Tinha um bolo, frutas e pão de queijo frio.

lucascristofoli EM 13/04/2019

Bom custo benefício

O hotel serve de parada ou pernoite para viagens partindo ou chegando do aeroporto de Guarulhos. O ponto ruim é que não fazem meia diária na entrada. Ponto forte é que há transfer de ida e volta para o aeroporto de hora em hora. Chuveiro e camas aceitáveis. Achei o Staff da recepção um pouco desorganizados, fazendo tudo ao mesmo tempo - mas pode ser só um dia difícil. Tem frigobar abastecido. Não usei serviço de café da manhã nem restaurante. O Transfer cumpre o prometido. O shopping Maia fica 10$ de uber. Eu ficaria novamente se o preço ajudar.

rogeriomontai EM 09/04/2019

Atenção ao hóspede .

Muito satisfeita , fui sozinha , recepção nota 10,impecável,me esclareceram tudo com muita atenção ,hotel limpo,café da manhã muito bom , transporte gratuito para o aeroporto,todos funcionários muito atenciosos.Cama ,lençóis , toalhas, impecáveis.Recomendo.E sou muito grata.Eles atendem cada hospede como se fosse único mesmo o hotel estando cheio de gente.

Footprints637031 EM 08/04/2019

Atendente deselegante; ausência de segurança e organização

Fizemos duas reservas para o hotel, uma no período de 03/04/19 e outra para o dia 04/04/19. Contudo, por equívoco do Booking.com, a reserva do dia 03 foi cancelada. Chegamos ao hotel e descobrimos a “novidade” no local. Isso aconteceu por volta da 01:00 hs da manhã. Ao verificar nossa situação, o atendente que estava no balcão foi bastante solícito e tentou transferir nossa reserva válida para o dia 03/04. Até aí, tudo ia bem. Nesse momento o atendente Paulo, que estava bastante irritado (sabe-se Deus porque), ao chegar no local começou a fabricar todas as dificuldades possíveis, afinal, o erro não seria do hotel. Realmente, o erro não era. Mas aí começou o calvário. Primeiro, nos disse que o hotel não tinha vagas e nos mandou para um quarto adaptado. Pois bem, lá chegando, entramos e nos deparamos com uma pessoa dormindo! Imaginem a cena! Segundo, quando retornamos à recepção, o atendente Paulo disse que nos colocaria em outro quarto, de uma pessoa que não havia ainda chegado. E ainda, de forma irônica, disse que “deveríamos rezar” para a pessoa boa chegar! Outro absurdo! Oras, ou tem a vaga ou não tem. Por fim, esse outro atendente simpático (que não era o Paulo e que não me lembro o nome), vendo a situação absurda, interviu e fez com qua o Paulo nos colocasse num quarto triplo. Ou seja, sempre existiu a vaga no quarto triplo, mas o senhor Paulo queria que rezássemos para ninguém chegar. Isso demonstra a falta de organização, a ausência de segurança, a ausência de sensibilidade.

PCeni EM 04/04/2019