Atrium Quinta De Pedras Hotel


Academia
Aceita animais
Café da manhã
Wi-Fi
Piscina
Restaurante

Rua Doutor Assis Cidade Velha Belém, Brasil
Point do Açaí
4 min a pé
Menezes
4 min a pé
Portinha
6 min a pé
Lá no Ernani
6 min a pé

Descrição

Este luxuoso hotel encontra se em belem.

Avaliações dos Hospedes

O lugar é lindo, mas os problemas com som alto das festas ao lado comprometem seriamente o sono

Reservei um quarto para final de semana no hotel e praticamente não dormi. Ao lado do estabelecimento são feitas festas com som altíssimo e para piorar, as pessoas estacionam os carros bem embaixo da janela dos quartos e colocam caixas de som para fora. Na primeira noite reclamei três vezes na recepção e ao final só consegui dormir das 6h00 as 8h00. Ao solicitar a mudança de quarto, escutei que não havia disponibilidade. A troca só foi feita quando solicitei o estorno da minha diária e o cancelamento do restante da reserva. O segundo quarto foi tão barulhento quanto primeiro e para piorar ficava ao lado da cozinha. Não recomendo o hotel para quem busca paz e tranquilidade.

Dani W EM 11/09/2019

Muito bom. Falta alguns detalhes.

Hotel lindo, do lado de um dos melhores restaurantes da cidade. A única coisa que ficou faltando é a manutenção. O meu quarto estava com cheiro de mofo, a TV não estava funcionando, o ar-condicionado sujo, dentre outras coisas. A edificação é linda, a cama é ótima, travesseiro, roupa de cama, chuveiro são excelentes. Acredito que se os proprietários derem uma atenção especial para os quartos esta passará a ser a melhor opção de hotel na cidade.

leonardojmendes EM 10/09/2019

Excelente localização para visita ao centro histórico

Quarto muito bom e limpo. Funcionários eficientes. Café da manhã muito bom. Arquitetura e decoração bem originais. Só o restaurante do hotel é que poderia ter mais opções de cardápio leve (saladas, sopas), mas a comida é muito boa. Para nós o melhor de tudo foi a localização, pois em 15 minutos de caminhada chegamos a área das igrejas mais famosas e do forte. Ainda tem a facilidade de ter um ponto de táxi na porta. Os motoristas negociam um preço fixo bem razoável para vários locais.

jeronipim38 EM 05/09/2019

Bem decorado e turístico

Pela minha viagem a Belém, acredito que seja um dos poucos (senão o único) hotel da região com apelo turístico mesmo, o demais são de categoria Business e não se encaixavam no objetivo da minha viagem. Fiquei então no Atrium. Ele é muito grande, bem decorado e com excelente valor de diária. Alguns itens carecem de cuidado melhor, como a limpeza pesada dos banheiro, rejuntes, mobiliários, mas nada que atrapalhe de fato a hospitalidade. Quando me hospedei estava dando 2 mimos muito bem vindos: massagem gratuita e um drinque de boas vindas. O café da manhã é bom, mas carece de variedade. Fiquei hospedada por 3 dias somente e já houve repetição excessiva de itens. Recomendei aos meus colegas moradores de Belém, como ótima opção para um final de descanso na cidade.

Juliana S EM 04/09/2019

Fim de semana off

O hotel é realmente muito bonito. O único da cidade com uma proposta diferente e regional. A decoração e a comida remete muito a cultura do Pará, o que eu estava procurando. Passei um final de semana para terminar minha dissertação, unindo calmaria em um ambiente verde e tranquilo. Houve uma pequena confusão a respeito dos quartos mas prontamente sanada pela atendente da tarde, a qual foi extremamente simpática durante toda a minha estadia. Alguns funcionários como o Sr. Diogo e o Sr. Luiz, foram extremamente cordiais comigo, o que contribuiu para o ambiente que eu queria. Um agradecimento ao sr. Diogo pelo café. O quarto era muito bem limpo, e organizado. Agradeço a todos.

Isabella M EM 03/09/2019

Trabalho

Melhor hospedagem em Belém sem sombra de dúvidas. Atendimento super atencioso e educado. O hotel combina maravilhosamente bem a parte antiga e moderna. Quem achar q fica longe, está enganado, nada ė mais do q 5/10 min de táxi. Quero voltar aqui

claudiaY9772MY EM 02/09/2019

SERVIÇO EXCELENTE QUALIDADE IMPECAVEL

Adorei me hospedar nesse hotel, por diversos motivos desde a recepção até o check-out. As mordomias oferecidas como drinks de boas vindas e massagens, nos agradaram por demais, apenas gostaríamos que o serviço do restaurante fosse até um pouco mais tarde.

mayconreis90 EM 20/08/2019

Tranquilidade

Muito tranquilo, atendimento espetacular,ambiente limpo e calmo. Café da manhã com muitas variedades e deliciosa culinária Paraense. Massagem,piscinas,academia,sauna e um ótimo espaço para relaxar e fazer novas amizades! Conheci bastante gente de todos os lugares do Brasil. E se Deus quiser em breve estarei nesse lugar maravilhoso

carladias69899 EM 19/08/2019

Hotel em Decadência

O hotel parece já ter tido seus tempos áureos, mas não mais. Tudo parece que parou no tempo desde a inauguração do estabelecimento, da roupa dos funcionários (já bem surrada) até o estado dos quartos. Eu e meu namorado ficamos lá em duas ocasiões e, no total, três quartos diferentes. O primeiro quarto lindo, mas super barulhento por ser no primeiro andar. No segundo quarto, o secador simplesmente pegou fogo e tinha o detalhe do rejunte estar completamente sujo, além de ser bem feio visualmente. Já no terceiro quarto, o rejunte sujo e água entrando no apartamento. Além disso, o café da manhã era bem ruim mesmo! Não condizente com a proposta do hotel. Pelo visto e analisando as críticas do tripadvisor, o hotel sabe que tem monopólio na região por falta de opções e não faz a mínima questão de melhorar. É uma pena pq o hotel em si é lindo, mas tudo lá é muito triste e decadente.

Aimi D EM 17/08/2019

Péssimo atendimento

O atendimento do restaurante é muito ruim, além de demorado, os pratos chegam de forma desordenada para mesas grandes. Para culminar, fui tentar tomar café antes das 7h para fazer uma corrida, e o garçom de forma grosseira não permitiu, ainda que fosse comer uma fruta, mesmo elas já estando no buffet. A forma de tratamento é como se eles estivessem fazendo um favor em nos atender.

Marcio V EM 14/08/2019

Descaso

O casarão belíssimo foi restaurado e virou hotel e imagino que desde 2006 não houve cuidado com a manutenção. Toalhas destruídas, Não tem toalha de rosto(?!) amenities do banheiro é no primeiro dia somente, 1 xampu, 2 sabonetes, 1 lenço de papel, nunca mais veio nada. roupa de cama menor que o colchão , a cama é king mas tem 2 travesseiros pequenos, velhos e duros, solicitei mais 2 e o atendente da recepção justificou- se tem somente 2 hóspedes, tem somente 2 travesseiros (?!) secador de cabelos não funciona, gaveta do armário não funciona , telefone do quarto não funciona. A porta do quarto não fecha adequadamente, precisa dar um tranco. Quando chove molha dentro (muito) pelas janelas , que não possuem vidros, somente venezianas. No final de semana tem um grande movimento na rua lateral do hotel Por conta de um bar, fomos acordados as 04hs da manhã com som alto (alto no nível de disparar alarmes de carros). Falta preparo e informações locais e de turismo na recepção, falta um pouco de cordialidade e prontidão dos funcionários - com algumas exceções. A piscina não tem serviço, você precisa ir na recepção buscar toalhas ou ir ao restaurante pedir bebidas. O café da manhã é ok. Os atendentes do restaurante foram bem simpáticos. As meninas do spa são excelentes, apesar de não ser um ‘spa’ e ser minúsculo. Li as avaliações e concluí que as reclamações são as mesmas desde sempre e não há interesse em investir em melhorias ou treinamento. Parece que não tem gerência.

Mscosta EM 12/08/2019

Tinha que ser bem melhor

Se não fosse a infraestrutura e arquitetura do hotel a estadia teria sido um desastre total. Primeiro, pelo valor que cobra era pra oferecer um serviço impecável. Após algumas chateações por conta do horário do check in, que nem vale relatar, fomos para o quarto. Logo que entrei senti um cheiro forte de mofo, porém por conta do estilo do lugar, acabei não me incomodando. Então resolvi deitar, e aí veio a decepção. Os lençóis pareciam que não tinham sido trocados da última hospedagem, ou talvez não secaram direito após a lavagem. Estavam bem desagradáveis. Fora isso, ao utilizarmos o banheiro percebemos grandes teias de aranha nos cantos, fatos quem demonstram um descuidado com a limpeza do quarto. Enfim, acho que pelo valor cobrado, deveria ter um cuidado maior nesses itens. Fora isso, tivemos um ótimo café da manhã. O hotel é lindo, foi montado no local que funcionava um mosteiro. Que essas críticas sirvam de melhoria.

Meuchegado EM 31/07/2019

Ótimo!

Hotel bonito e agradável, com quartos amplos, atendimento atencioso e destacando os mimos que recebemos de massagem expressa e drink de boas vindas. Foi um diferencial! Café da manhã bom. Localizado bem perto do Mangal das Garças, o que considero um passeio imperdível.

BethAizman EM 29/07/2019

Atrium Vila de Pedra

Estive hospedado em meados de julho de 2019.O hotel e muito bonito e aconchegante. Esta bem localizado e ao lado do parque das garças.No geral o serviço e bom e atencioso, embora a equipe noturna, do serviço de atendimento do restaurante seja muita despreparada e com tendências a constranger o hospede a troco de má vontade. Tirando esse papelão e muito bom.

carlosleoni EM 19/07/2019

Péssima hotelaria.

O Hotel é bonito, bem localizado e o café da manhã justo. O serviço de hotelaria é o ponto fraco. Precisa melhorar muito mesmo!!!! Faltou toalhas e cobertor (justificaram falando que era a alta ocupação do dia). O quarto é mal limpo e mal arrumado, fede a mofo, tem muita poeira acumulada (olha debaixo da cama do 107). Toalhas e roupas de cama desgastadas. O quarto não faz o blackout completo. No domingo (14/07), teve um evento no restaurante que se prolongou até meia noite, e o barulho incomodou bastante. Não recomendo.

771vicentep EM 18/07/2019

Ótimo hotel

Quarto confortável, funcionários atenciosos, bom café da manhã, piscina, academia, spa e restaurante. Fica ao lado do belíssimo Mangal das Garças. Apesar de não estar muito distante de outras atrações como Ver-o-Peso, Forte do Presépio e Catedral, não é aconselhável fazer o trajeto a pé, principalmente, à noite. No geral, é uma boa opção de hospedagem em Belém,

AlexandreM1683 EM 17/07/2019

Ótima opção

Hotel muito bonito e decorado - Atrium Quinta de Pedras, construído no século XVlll, decoração moderna e preços justos... ótimo custo benefício... os quartos são muito bons... ficamos na suíte clássic, tem uma parede de vidro com vista pra piscina, muito boa e espaçosa... pessoal do check-in muito atenciosos, do restaurante também muito educados e solícitos... os pontos negativos o serviço de limpeza do quarto que deixa a desejar, tivemos problemas na reposição de papel higiênico, as toalhas também muito puídas pelo nível do hotel devem ser trocadas urgentemente e o serviço de reposição do frigobar também não funciona, apesar das reclamações não havia água sem gás durante todo o período que ficamos no hotel, a não ser as que trazíamos de fora após o segundo dia de estada. Mas ainda assim pelo aspecto geral recomendamos, vez que são pontos importantes mas de fácil solução.

fhamanaka EM 14/07/2019

Maravilhoso

Para quem ficar em Belém pra esse verão e essas férias, aconselho o Atrium quinta de pedras!!! Hotel maravilhoso, todo de pedra, construído no século XVlll, decoração moderna e preços justos. Peguem a suíte clássic, tem uma parede de vidro com vista pra piscina e é muito linda, pessoalmente ainda mais

Mimi9736q663 EM 11/07/2019

Hotel bonito e peculiar, mas decadente

Acredito que este hotel já pode ter sido muito bom, porém atualmente encontra-se decadente e isto é nítido. O café da manhã, a cordialidade dos funcionários e a localização próximo ao Mangal das Garças são os pontos fortes. Os funcionários do restaurante local são bastante simpáticos. Elogio especial ao Jonas. Sinal de WiFi péssimo... isso, quando funcionava! Toalhas extremamente puídas (já deviam ter sido aposentadas há tempos) - serviriam melhor como pano de chão. Por duas vezes, em dias diferentes, fizeram a limpeza do quarto e tiraram o papel higiênico, não sendo reposto. Obviamente que percebemos apenas quando fomos utilizar. Ao ligarmos para a recepção, solicitando o papel higiênico, nas duas vezes demoraram mais de meia hora para nos trazer. Falaram que conseguiríamos vouchers para massagem gratuita no spa, porém, todas as vezes que tentamos pegar os tais vouchers, eles não estavam disponíveis. Acho muito simples: se não podem dar a massagem gratuita, então não prometam!

418carlar EM 05/07/2019

Bom

O hotel é muito bonito, muito bem decorado. A localização é boa. Bom custo-benefício. Equipe atenciosa. No entanto o quarto que fiquei pecou na limpeza. O ar condicionado ao ser ligado soltava um cheiro ruim. As toalhas estavam desgastadas. Não recomendo este hotel para alérgicos ao mofo. O café da manhã poderia ter mais ingredientes regionais.

carolpatrao EM 24/06/2019